[views count="1" print="0"]

Após denúncia anônima, polícia faz apreensão de 312 quilos de maconha tipo skunk em Japurá

O entorpecente estava guardado em uma área de mata.
maconha japurá

Foto: Júnior Amaral/Portal Tucumã

Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida em área de mata no município de Japurá, a 744 quilômetros de Manaus, durante operação policial deflagrada na última terça-feira (30).

A ação foi realizada pelos policiais civis da 59ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em parceria com a Polícia Militar e o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).

Segundo a polícia, 312 quilos de maconha tipo ‘skunk’ estavam armazenadas no local e foram localizadas após denúncia anônima.

O delegado Bruno Fraga, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DIP), informou que soube informações sobre o entorpecentes após denúncia anônima.

“Esse material estava nas proximidades da pista de pouso de Japurá, realizamos as diligências e constatamos a veracidade das informações. Geralmente essa rota é do tráfico e vem com destino para Manaus várias vezes”, disse.

Emília Ferraz, delegada-geral da Polícia Civil do Amazonas, ressaltou o trabalho da polícia e disse que as ações serão realizadas nas ruas.

“A polícia não vai parar, seja na capital ou no interior. Nosso trabalho é operacional e integrado, conta com a participação direta das instituições que integram a segurança pública”, falou. A maconha tipo ‘skunk’ para o Denarc, em Manaus, e vão passar por análise.

Por João Paulo Castro com informações de Carol Dias

Leia também: Carreta tomba na avenida Mulateiro. VEJA FOTOS:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário