Após discussão, jovem é morta com golpes de faca no conjunto Viver Melhor 2

jovem faca
Maria Elisa da Silva, 19, morreu no local e Brendo Cristhian Neves, 20, seguiu para o HPS Platão Araújo. Eles moravam em um apartamento no Viver Melhor 2
Por João Paulo Castro
Publicado em 17/10/20 às 12h01

Manaus – Maria Elisa da Silva Viana, de 19 anos, foi morta na manhã deste sábado após ter sido esfaqueada em um apartamento situado na rua Raio de Luz, conjunto Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, Zona Norte da capital. Um jovem identificado como Brendo Cristian da Silva Neves, de 20 anos, é apontado como suspeito do crime.

Segundo os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Maria e Brendo tinham um relacionamento amoroso aproximadamente há oito meses e moravam juntos no conjunto Viver Melhor.

Eles começaram uma discussão, o rapaz puxou uma faca e golpeou Maria cinco vezes, principalmente na região do tórax. Maria Elisa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local sentada em um sofá.

A família relatou à polícia que o jovem casal estava tentando reatar o relacionamento e Brendo contou à polícia que ele sofre com esquizofrenia.

“Segundo a família, eles estavam em fase de separação mas tentaram reatar. O apartamento foi cedido por uma tia para eles morarem. A mãe do Brendo informou que ele é esquizofrênico e toma remédio controlado”, contou o tenente Ronaldo, da 26ª Cicom,

Moradores da região informaram ao Portal Tucumã que o casal estava sentado em frente ao local da ocorrência na noite da última sexta-feira (16) e não aparentavam nenhum tipo de problema no relacionamento.

Brendo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS). Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele. O Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para fazer os primeiros trabalhos de inspeção.

O corpo de Maria Elisa será conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

Acredita-se que Breno tentou cometer suicídio logo após o crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Confira a reportagem de André Meirelles

#ASSASSINATO | Mulher é encontrada morta em casa e marido é o principal suspeito do crime

Posted by Portal Tucumã on Saturday, October 17, 2020

Foto: Divulgação

Leia também: PM é alvo de bullying e autores de vídeo podem responder criminalmente

jovem faca

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap