[views count="1" print="0"]

Após homicídio, familiares ameaçam imprensa no Nova Esperança

Homem tinha passagem por tráfico, segundo a Polícia

(Foto: Neco Bass / Portal Tucumã)

Um homem identificado como Francisco das Chagas Pessoa, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros na rua Dr. Maia, bairro Nova Esperança, zona Centro-Oeste de Manaus. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (6).

Testemunhas relataram à Polícia que dois homens chegaram em uma motocicleta e, ao avistarem Francisco, dispararam pelo menos sete tiros contra ele, que morreu no local. Segundo a polícia civil, a vítima já foi presa por envolvimento anterior com o tráfico de drogas.

Viaturas da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da cena de crime que foi inspecionado pelos profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a ocorrência. Familiares devem ser ouvidos ainda na noite de hoje. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local.

Família reage

Francisco seria morador da região. Logo após a notícia de sua morte se espalhar, parentes se juntaram em torno dele e chegaram a hostilizar a imprensa com xingamentos e ameaças. Repórteres do Portal Tucumã e de outros veículos de comunicação sofreram intimidações, e precisaram se afastar para poder continuar o trabalho.

Raphael Sampaio com informações do repórter Davi Souza

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário