[views count="1" print="0"]

Após PL filiar Bolsonaro, Thammy Miranda anuncia saída do partido

O vereador de SP disse já ter sofrido ataques pessoais de membros da família do presidente da República

Poucas horas depois de o presidente Jair Bolsonaro se filiar ao PL, o vereador paulista Thammy Miranda anunciou que irá deixar o partido. Em vídeo divulgado nesta terça-feira, Thammy, que foi o primeiro homem trans eleito para a Câmara Municipal de São Paulo, afirmou que não compartilha as mesmas ideias que Bolsonaro e ressaltou que já sofreu ataques pessoais da família do presidente.

“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, do qual faço parte, estou dando entrada na minha desfiliação. Eu vou sair do partido. A gente tem ideias diferentes, além de que já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra o meu filho, quando ainda era recém-nascido” disse o vereador.

No ano passado, o vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos), publicou em suas redes sociais uma foto de Thammy ao lado de sua esposa, Andressa Ferreira, e seu filho recém-nascido, Bento, sem escrever nenhuma legenda ou comentário. Na época, o paulista questionou a intenção de Carlos com a postagem.

“Meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça, preconceito”, disse Thammy na época.

Em vídeo nesta terça, o vereador ressaltou que não entrou na política para atacar ou desrespeitar quem quer que seja:

“Eu não entrei para lutar contra políticos, e sim para lutar pela nossa gente. O meu foco é trabalho, representar as pessoas, principalmente as que não eram enxergadas por ninguém. Vou seguir fazendo meu trabalho, sem me preocupar com o partido”, disse.

Filho da cantora Gretchen, Thammy foi eleito para a Câmara Municipal de São Paulo com 43.297 votos, o 9º mais votado na cidade.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário