Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Após polêmicas, Neymar se reapresenta ao PSG

Neymar se reapresenta ao Paris Saint-Germain nesta segunda-feira, uma semana após o restante do elenco retornar das férias, em rota de colisão com o clube francês. O atacante não quer continuar no PSG, força uma transferência, de preferência para o Barcelona, mas os franceses prometem jogo duro para liberá-lo.

O clima será pesado. O diretor esportivo Leonardo criticou abertamente o jogador pelo atraso, que, segundo o clube, não estava programado e prometeu puni-lo. O pai do atacante, Neymar da Silva Santos, garante que o retorno apenas hoje estava acertado há muito tempo por causa de compromissos no Instituto Neymar Jr.

Na conversa que terá com o diretor, Neymar vai manifestar mais uma vez o desejo de sair. O problema, neste caso, é que o PSG ainda não recebeu uma proposta oficial pelo jogador. Principal interessado, o Barcelona contratou na semana passada o francês Antoine Griezmann, em uma negociação de 120 milhões de euros (cerca de R$ 505 milhões), com o pagamento da multa. O Atlético de Madrid ainda questiona o valor.

MATERIAS RELACIONADAS