sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Após susto por tumor no cérebro, Glória Maria faz declaração sobre o caso em rede social

(Foto: Reprodução/Internet)

Gloria Maria abriu o coração em uma publicação no Instagram e, em conversa com seus seguidores, detalhou seu problema de saúde que recentemente a afastou do ‘Globo Repórter’.

“Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, contou a jornalista.

A apresentadora ainda classificou o tumor como uma ‘bomba relógio’ e agradeceu a Deus e aos médicos por ter conseguido descobrir a tempo.

“A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora que gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! Seis horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi”, comemorou Gloria Maria.

A previsão é que a apresentadora volte a dividir o ‘Globo Repórter com Sandra Annemberg em três semanas.

“Segundo o Dr Paulo Niemeyer, em 3 semanas volto ao Globo Repórter! Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e FELIZ. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a BENÇÃO de estar VIVA. Amo Vocês que compartilham só com AMOR este espaço”, agradeceu ela.

Fábia Oliveira/O Dia

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também