Após vitória no estadual, Flamengo desiste da contratação de Rafinha

Rafinha foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2019 com o Flamengo, sob o comando de Jorge Jesus
Por Conceição Melquíades
Publicado em 20/03/21 às 00h14
rafinha flamengo
rafinha flamengo

Manaus – A novela finalmente chegou ao fim. Depois de tantas conversas, o Flamengo desistiu de repatriar o lateral direito Rafinha. O jornalista Mauro Cezar Pereira confirmou a informação nesta sexta-feira (20).

A gestão de futebol do Flamengo toma a decisão depois de vencer o Resende, pelo placar de 4 a 1, pelo Campeonato Carioca.

Rafinha rescindiu com o Olympiacos, da Grécia, no dia 2 de fevereiro, menos de seis meses depois de ter deixado o clube rubro-negro.

Em diversas ocasiões, ele reiterou o interesse de voltar a jogar pelo bicampeão brasileiro. Mas o lateral e a diretoria não chegaram a um denominador comum em relação à sua remuneração.

Figura popular no vestiário e entre os torcedores, Rafinha foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019 pelo Flamengo. No ano passado, participou das conquistas da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca.

Atualmente o Flamengo conta com o chileno Isla e vem dando oportunidades para Matheusinho, promessa da base rubro-negra.

Com informações do UOL
Foto: Divulgação/Flamengo

rafinha flamengo

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap