[views count="1" print="0"]

“Aqui um matou o outro cortando a cabeça e falaram que foi Covid-19”, dispara Sikêra Jr.

O apresentador fez várias revelações durante entrevista ao deputado Eduardo Bolsonaro. VEJA:

O apresentador Sikêra Jr. participou do canal do YouTube do deputado Eduardo Bolsonaro e disse ter recebido convites de outras emissoras antes de fechar acordo com a RedeTV!.

O apresentador aproveitou ainda para atacar a Globo: “Doutor Roberto Marinho, se tivesse vivo, a televisão dele não estava assim não. Até o meu jumento ganha da Globo.”

Na conversa, ele também fez várias críticas a movimentos feministas. “As feminazis saem tudo nuas, com os peitos no meio da rua para protestar. Fazem cocô, pintam na parede. Imagina se eu saio de sunga? Mulher que não pinta a unha da mão e do pé, não case. É sebosa!”, afirmou Sikêra Jr.

Sikêra falou ainda sobre a pandemia, atacando decisões de governadores e do Poder Judiciário, comentando sobre a recentes de covid-19 no Amazonas.

“Desordem e regresso, é o que eles querem fazer com o nosso país. Vocês fizeram pessoas chorarem à distância no cemitério, enquanto aqui (Manaus), em briga de facção, um cortou a cabeça do outro. Aí morreu e colocaram como Covid-19”, afirmou.

A entrevista completa está disponível no canal do deputado Eduardo Bolsonaro.

VEJA ABAIXO:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário