Argentina desembarca em Brasília para a Copa América

A Argentina já está em solo brasileiro para o jogo contra o Uruguai pela Copa América; O avião com a delegação argentina pousou em Brasília um pouco depois das 20h
Argentina desembarca em Brasília para a Copa América
Argentina desembarca em Brasília para a Copa América

A Argentina já está em solo candango para o jogo contra o Uruguai pela Copa América. O avião com a delegação argentina pousou em Brasília um pouco depois das 20h e o time se dirigiu a um hotel no Setor Hoteleiro Norte.

Cerca de 30 pessoas acompanharam a chegada dos argentinos ao hotel onde ficarão hospedados, entre crianças com camisas do Barcelona, argentinos e até mesmo um casal turco. Todos estavam usando máscaras e evitando aglomeração.

Entre as pessoas que esperavam a chegada da delegação argentina estava o casal Ariel e Ana Lia. Os dois argentinos moram em Brasília e foram acompanhar os ídolos de sua seleção. O casal, que vive em Brasília há dois anos, torce por um bom desempenho dos hermanos na Copa América e lamenta o momento que o Brasil vive, com a grave crise sanitária em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Argentina e Uruguai se enfrentam nesta sexta-feira (18/6) às 21h, no Mané Garrincha. O Uruguai fará sua estreia no torneio, enquanto os argentinos empataram com o Chile na rodada inaugural. A Argentina seguirá em Brasília, onde na segunda-feira (21/6), encara o Paraguai.

Com informações via Metrópoles
Fotos: Amanda Gil

Leia também: Alunos da rede estadual representam o Amazonas nos Jogos Pan-Americanos do México

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap