Ariadna abre a boca e e conta o motivo do término de Anitta e Gui Araújo

Gui Araújo ao comentar sobre o término com Anitta, revoltou a amiga da cantora carioca

Ariadna Arantes e Lary Bottino voltaram a bater boca nas redes sociais. Desta vez, o assunto foi o término entre Anitta e Gui Araújo. O influenciador está em A Fazenda 13, e comentou sobre como foi a separação com a ‘Malandra’. Ao comentar sobre a situação, a ex-BBB revoltou a amiga da cantora carioca.

 “A gente se dava bem pra caralh* e um jornalista descobriu, então pra não estragar, a gente se antecipou e assumiu antes que virasse manchete […] Ou eu teria que largar mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso. Ela já sabia que ia para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário”, revelou ele sobre a MTV. 

“Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal pra minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos. Estou muito focado em uma parada e sinto que está chegando”, finalizou ele sobre o término com Anitta. Nos comentários do perfil Gossip do Dia, Ariadna disse que sabia o suposto motivo do término do ex-casal.

Segundo a ex-participante do No Limite, Gui Araújo não tinha uma boa relação com Lizzi quando estava morando na casa da “Girl From Rio”. “Nunca entendi essa melhor amizade dela [Lizzi] com o Gui, até porque em uma mesa de restaurante lá na Croácia, um dos motivos citados, UM DOS, é que o namoro também acabou porque ele maltratou demais a dona da minha pulseira. E hoje são melhores amigos… Que coisa não?”, acusou.

Lizzi não deixou barato e respondeu dentro dos comentários da publicação. Segundo a amiga de Anitta, ela não falava com Gui no começo do relacionamento do apresentador com a cantora. Sem paciência, ela ainda mandou a influenciadora “se tratar”

“Ariadna, você deveria se tratar! Seus hormônios devem estar um tanto quanto alterados, pessoas muda de opinião, eu e o Gui não nos falávamos mesmo, antes dele me CONHECER de verdade. Assim como metade da internet faz comigo. Mas tudo bem, Arii, muita gente que você defende também não gosta de você, mas você puxa o saco pra ser gentil pra internet ver!”, escreveu ela.

A briga continuou, e Ariadna rebateu ao comentário e disse que Lary tem Síndrome de Estocolmo por ser amiga de Gui Araujo. “Meus hormônios não estão desregulados não. O teu que deve tá né? Lary Bottino. Pra ser melhor amiga de um cara que te maltratava… essa doença tem um nome… Síndrome de Estocolmo. Será mesmo que muita gente não gosta de mim? Ah sim… já sei pq!”, disse e ainda debochou:  Lary vira melhor amiga do boy. De Glória Pérez a nova novela das 9 A MALTRATADA”.

Para finalizar, Lary desmentiu Ariadna nas publicações. Segundo ela, o ex-De Férias com o Ex, nunca a maltratou, como apostou Ariadna. “Guilhemre nunca me tratou mal! Não tenho NADA a ver com o término deles. Essa mulher é doente”, completou a famosa que era uma das cotadas para entrar em A Fazenda 13. Fora da edição, Bottino ainda declarou torcida pelo ex-namorado de Anitta.

Com informações do Em Off IG.

Foto: Reprodução

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap