Manaus, 11 de julho de 2020

Arthur Aguiar quebra silêncio e chora em vídeo após acusações de Mayra Cardi

Através de um vídeo publicado no IGTV, Arthur se manifestou, chorou ao assumir que realmente foi infiel, mas negou os abusos.
Por Edilânea Souza
Publicado em 27/06/20 às 02h27
Mayra

Nesta sexta-feira (26), Mayra Cardi abriu o coração, expôs traições de Arthur Aguiar e disse que teria vivido um relacionamento abusivo com o ator. Na tarde deste sábado (27), o artista resolveu quebrar o silêncio. Através de um vídeo publicado no IGTV, Arthur se manifestou, chorou ao assumir que realmente foi infiel, mas negou os abusos.

“Eu nunca menosprezei, nunca diminuí ela, nunca impedi ela de fazer nada. Nunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é só você bater, é verbal também, é você impedir. Isso eu nunca fiz. Eu não fui esse cara pra ela”, alegou Aguiar, argumentando sobre sua postura no relacionamento.

“Eu traí ela? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha. Me arrependo muito disso. Mas é óbvio que a ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu. Ali sim a ficha caiu do que eu tinha feito”, confessou Arthur, afirmando que teria contado sobre a infidelidade a Mayra e mais familiares. “Por mais que eu fale, são só palavras. Mas eu senti vergonha disso, só eu sei. Uma vergonha não só com ela, mas comigo, porque eu também me traí”, disse ele, em meio às lágrimas.

Ao longo do desabafo, o ator tentou se defender das acusações da ex e por diversas vezes repetiu: “Abusador, não“. “Quer falar sobre traição? Fala sobre traição. Abusador, não. Eu nunca fui abusador, eu não sou e eu nunca vou ser. Isso eu não vou assumir pra mim, porque isso não é verdade. Eu fui e sempre vou ser homem pra assumir as minhas falhas e os meus atos”, completou Aguiar.

Segundo Arthur, Mayra teria o proibido de ver a filha do casal, Sophia. “Quem me acompanha sabe a relação que eu tenho com a minha filha. Agora, quem me acompanha e acompanha ela não sabe é que ela me proibiu de ver a minha filha. Ela me proibiu de pegar as minhas roupas, as minhas coisas que estão na casa dela, que a gente morava. Mas ela me proibiu”, indignou-se, ao lembrar da declaração da ex de que ele não seria um “bom pai”.

De acordo com o ator, Cardi também teria mentido ao dizer que não o expulsaria de casa. “Alguns dias atrás, ela disse que não me expulsou de casa, que ela jamais faria isso, que ela me pediu pra ir pro quarto de hóspedes. Coisa que não é verdade, ela me pediu pra que eu saísse de casa. Pra que dar uma entrevista que não é verdade? Se resolveu falar, como resolveu falar no vídeo, tudo bem, é o direito falar. Mas fala a verdade”, declarou.

Aguiar apontou o que na perspectiva dele seriam inconsistências do discurso de Mayra. “É uma contradição atrás da outra. Por que ela fez questão que a gente dormisse na mesma casa se eu era esse monstro abusador? Por que ela fez questão de dividir pro Brasil inteiro que ela me provocava de camisola? Que tava tudo bem e que a gente ia morar em cidades próximas pra criar a Sophia juntos?”, questionou o ator.

Assista ao vídeo aqui:

Hugo Gloss

Leia mais: “Tive que sustentar ele, e enquanto estava grávida ele me traía”, diz ex-mulher de ator falido da Globo

Mayra
Copy link
Powered by Social Snap