[views count="1" print="0"]

Arthur Lira e Marcelo Ramos visitam fábrica da Moto Honda, em Manaus, e prometem incentivo à ZFM

O deputado Arthur Lira (PP-AL) concorre a vaga de presidente da Câmara dos Deputados e tem como vice-presidente Marcelo Ramos (PL-AM)
arthur lira honda (2)

Manaus – Os deputados Arthur Lira (PP-AL) e Marcelo Ramos (PL-AM) visitaram nesta quarta-feira (6) a fábrica da Moto Honda, situada no Distrito Industrial I, zona Sul de Manaus. A visitação faz parte da agenda que os parlamentares cumprem na Região Norte na busca por apoio nas eleições da Câmara dos Deputados.

Arthur Lira disputa a cadeira de presidente no parlamento federal e o deputado Marcelo Ramos compõe a chapa como vice-presidente.

Durante a visita, Arthur assumiu compromisso com a Zona Franca de Manaus (ZFM). Recentemente o parlamentar ressaltou a missão de zelar os empregos da população brasileira.

“Temos que zelar pela geração de emprego e renda para que os brasileiros tenham condições de colocar a comida na mesa, pagar as contas do mês e, mais do que isso, possam construir uma carreira para se manterem em crescimento. É desenvolvendo os trabalhadores que vamos colaborar para desenvolver a economia”, comentou.

O deputado Arthur Lira disse durante entrevista à Rede Globo que sua gestão pretende trabalhar em prol dos brasileiros.

“Nós estamos nesse momento buscando apoio para nossa candidatura. A nossa gestão vai trabalhar com previsibilidade, transparência e respeito aos deputados da casa, sem nenhum tipo de ideologia, esquerda ou direita, dando voz aos deputados na Câmara Federal”, disse.

Deputados como o Delegado Pablo Oliva (PSL-AM), Margarete Coelho (Progressistas-PI), André Fufuca (Progressistas-MA), Celso Sabino (PSDB-PA), Cláudio Cajado (DEM-BA), Hugo Leal (PSB-MG), Elmar Nascimento (DEM-BA), Luís Tibé (Avante-MG) e Dr. Luizinho (Progressistas-RJ) participaram da visita na fábrica da Moto Honda.

Arthur Lira está em campanha há meses e é o candidato mais forte à presidência da Casa. É o candidato favorito do presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) para o cargo.

A eleição para escolha da presidência, bem como da Mesa Diretora da Casa, acontecerá no dia 1º de fevereiro, no retorno dos trabalhos da Câmara, em Brasília, para o biênio 2021/2022.

O processo eleitoral é acompanhado de perto pelo Palácio do Planalto. É do interesse do governo ter um aliado como presidente da Câmara porque quem ocupa o cargo define quais projetos os deputados analisarão.

Foto: Divulgação

Leia também: Em Brasília, Wilson Lima pede abertura de mais leitos no Hospital Getúlio Vargas para pacientes com Covid-19

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário