[views count="1" print="0"]

Arthur retorna a Manaus, porém não recebe ‘as boas-vindas’ de todos

A viagem do prefeito de Manaus causou revolta no vereador Chico Preto.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), aproveitou tratamento do novo Coronavírus (Covid-19) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para fazer ‘check-up’ da cirurgia de câncer de próstata. Porém, não recebeu às ‘boas-vindas’ de todos, inclusive do vereador Chico Preto (DC), um dos principais nomes da oposição e pré-candidato à prefeito da capital amazonense nas Eleições 2020.

No dia 30 de junho, Arthur foi internado com diagnóstico de Covid-19. O prefeito e a primeira-dama, Elisabeth Valeiko Ribeiro, foram transferidos para o hospital no dia 6 de julho, por decisão do próprio prefeito.

Em nota, a Prefeitura de Manaus informou que o prefeito e a esposa chegaram no aeroporto internacional Eduardo Gomes, zona Oeste, por volta das 10h30 desta quarta-feira (29), depois de exato um mês de tratamento contra a Covid-19.

“Arthur concluiu seu acompanhamento médico no hospital paulista Sírio Libanês, onde também fez check-up da cirurgia de retirada de câncer prostático, realizada há alguns anos”, disse.

Revolta

A viagem do prefeito de Manaus causou revolta no vereador Chico Preto, que levou à tribuna durante grande expediente na manhã desta terça-feira (28), que era melhor Arthur continuar em São Paulo.

O parlamentar também apontou, que, no relatório técnico de intervenção financeira dos transportes públicos, “estabelece tarifas de remuneração a título de equilíbrio econômico”.

Chico Preto disse, ainda, que o relatório não tem novidades, assim como o governo de Arthur. “O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana não trouxe nada de interessante nesse relatório, nenhuma novidade, como não trouxe essa gestão durante oito anos”.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário