Manaus, 8 de julho de 2020

Assaltante é morto após troca de tiros contra agente penitenciário no Centro

O agente penitenciário federal Tiago Augusto Castilho, 30 anos, passou por cirurgia e tem quadro de saúde estável, informou o HPS 28 de Agosto na manhã desta terça-feira (16/07). Ele foi baleado na noite de ontem (15/07), após tentativa frustrada de roubo na Praça Antônio Bittencourt (do Congresso), no Centro, zona sul de Manaus. O…
Por redacao
Publicado em 16/07/19 às 12h50

O agente penitenciário federal Tiago Augusto Castilho, 30 anos, passou por cirurgia e tem quadro de saúde estável, informou o HPS 28 de Agosto na manhã desta terça-feira (16/07). Ele foi baleado na noite de ontem (15/07), após tentativa frustrada de roubo na Praça Antônio Bittencourt (do Congresso), no Centro, zona sul de Manaus. O autor do crime, identificado como Andrei Felipe de Souza Lima, 29, morreu no local após trocar tiros com as vítimas.

Segundo o Comando de Policiamento da Área Sul (CPA-Sul), o infrator anunciou assalto e atirou duas vezes após constatar que as vítimas estavam armadas. O grupo era composto por agentes federais. Tiago Augusto foi atingido por dois tiros na região do tórax.

Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Vando Emerson Garcia de Souza, 29, portando a arma do agente baleado. Ele foi conduzido ao 1° DIP para esclarecimentos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap