quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Assaltantes são atropelados e espancados pela população no Nova Cidade

Dois homens ainda não identificados foram espancados por populares na noite deste domingo (17), após serem reconhecidos como supostos assaltantes na rua 42, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Eles foram levados por policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom) para uma unidade hospitalar para tratar dos ferimentos.

Segundo informações da polícia, um cliente de aplicativo de transporte teria solicitado uma corrida nas proximidades da comunidade Cemitério dos Índios e no momento em que estava entrando no veículo,  foi abordado pelos dois homens que anunciaram o assalto, e fugiram em seguida.

A vítima pediu que o motorista seguisse os suspeitos, e em determinado ponto da rua, em uma atitude de parar os homens, o motorista acabou atropelando a dupla que apanhou da população ao serem apontados como autores do roubo.

As agressões só pararam com a chegada da polícia, que solicitou ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levar os suspeitos ao hospital. Um dos homens chegou a ser baleado por um ‘Justiceiro’ que passava pelo local.

Após procedimentos médicos, os homens foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e devem ficar a disposição da Justiça.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também