Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Assaltantes são espancados pela população na zona Norte de Manaus

Os dois jovens de 21 anos tiveram várias escoriações e fratura pelo corpo, segundo a polícia
A dupla teria roubado o carro de um motorista de app para cometer assaltos. Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Os jovens Lucas Vieira Rodrigues e Adriano Moreira Gomes, ambos de 21 anos, suspeito de estarem praticando arrastão foram espancados pela população neste domingo (17), na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para uma ocorrência de assalto próximo ao Shopping Sumaúma. Ao chegarem no endereço da denúncia, a dupla estava sendo agredida pela população, que foi contida pela polícia.

LEIA TAMBÉM: ‘Carlinhos’ é morto a tiros em rua do Centro de Manaus

Ainda segundo a polícia, os jovens estariam cometendo vários assaltos pela cidade com um carro que foi roubado de um motorista de aplicativo.

Lucas e Adriano, que estavam com várias escoriações e fratura, foram encaminhados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa e, posteriormente, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Na ação foram apreendidos um aparelho celular de cor vermelha, um aparelho celular de cor azul, um carro de cor preta, modelo Gol de placa QZS 1E87, uma moto de cor cinza modelo CG 160 Fan da marca Honda de placa QZE 8I56.

Material apreendido. Foto: Divulgação/PMAM

LEIA TAMBÉM: Vítima de assalto mata assaltante a tiros em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS