quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Assembleia Legislativa realiza o Bazar Julino das Empreendedoras, nos dias 25 e 26

Evento contará com 60 expositoras
Foto: Divulgação/Aleam

Manaus (AM) – A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Diretoria de Assistência Social e da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, promove, na próxima segunda e terça-feira (25 e 26), o Bazar Julino das Empreendedoras. O evento contará com 60 expositoras que são servidoras, dependentes de servidoras e mulheres empreendedoras parceiras.

Leia também: Aleam fortalece turismo amazonense com novas Leis e Projetos voltados ao setor

O evento será realizado no estacionamento da Casa Legislativa, entre as 8h e 16h, e contará com a oferta de serviços, alimentação, roupas, calçados, bijuterias e artesanatos, além de sorteios e atrações culturais. O Bazar será aberto ao público externo.

Para a diretora de Assistência Social da Aleam, Jandira Moura, o Bazar é a continuidade de um trabalho de promoção do empreendedorismo. “Ao longo desse ano temos promovido o empreendedorismo. É uma forma das servidoras e familiares terem uma geração de renda extra. Estaremos juntos nesses dois dias pois é uma maneira de incentivar e acompanhar essas mulheres, que estão se reorganizando e com a dificuldade de se colocar no mercado de trabalho ou que precisam de uma renda extra”, afirmou.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também