Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Assessoria desmente morte de Gugu Liberato e confirma chegada da família à Orlando

(Imagem: Divulgação Record TV)

A Assessoria do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, de 60 anos, desmentiu por meio de nota as informações que correm a internet de que ele tivesse morrido após um acidente doméstico em sua residência na cidade de Orlando, no estado americano da Flórida.

Segundo o colunista Amaury Jr, Gugu caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel, precisando ser hospitalizado. Familiares, incluindo a mãe do apresentador, embarcaram para os Estados Unidos, onde desembarcaram por volta das 19h30. A nota não especifica se este horário segue o fuso de Brasília ou da Flórida. O neurologista do apresentador também saiu de Lisboa, em Portugal, em um vôo com destino aos Estados Unidos.

Confira a íntegra da nota emitida pela assessoria de Gugu:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local.

As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”,

Raphael Sampaio

MATERIAS RELACIONADAS