quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Atleta amazonense vai disputar no Circuito de Futevôlei em Campeonato Nacional

O Circuito Praia do Cerrado é uma das competições de futevôlei mais importantes da temporada

Manaus (AM) – Indo em busca de elevar o patamar do futevôlei amazonense, a atleta Pamella Regin embarcou, nesta terça-feira (14), rumo à Brasília, onde irá representar o estado no Circuito Praia do Cerrado 2022 de Futevôlei, que acontece nos dias 15 a 19 de julho. Com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), a atleta recebeu passagens aéreas para representar o estado no torneio.

“É uma oportunidade ótima para que representantes do estado elevem o nome do futevôlei amazonense. O governo Wilson Lima investe com as passagens para que os atletas possam mostrar seu potencial e evoluam dentro da modalidade”, disse Jorge Oliveira, diretor-presidente da Faar.

O Circuito Praia do Cerrado é uma das competições de futevôlei mais importantes da temporada no centro-oeste e contará com atletas de todas as regiões dos estados brasileiros.

Para a atleta Pamella Neves, disputar uma competição após a pandemia é desafiador. “Eu já disputei outras vezes essa mesma competição, mas após a pandemia, eu tive que superar o sobrepeso, o tempo sem treinar e jogar. Hoje me sinto muito mais preparada do que 2 anos atrás, coloquei na minha cabeça que era isso que eu queria e me preparei a longo prazo”, comentou Pamella.

Buscando se destacar na competição, o atleta falou sobre suas expectativas e agradeceu o apoio recebido. “Estou treinando há 8 meses, fazendo todo o trabalho necessário para essa competição, me sinto bem preparada. Agradeço o Governo do Amazonas e a Federação de Futevôlei Amazonense por todo apoio e suporte oferecido”, afirmou.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também