sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Atriz posta foto de filho de 3 anos beijando amiguinha e internet critica

A atitude não teve aprovação alguma na internet
Foto: Reprodução/Instagram

Brasil – Um assunto tomou repercussão no Twitter e veio em letras garrafais: “CRIANÇA NÃO BEIJA“. Isso por que a atriz Sofia Arruda publicou no Instagram uma imagem do filho, de apenas três anos de idade, dando um beijo na boca de uma outra criança.

Na legenda, ela deixou claro: “O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima, pintou”. A mulher ainda completou afirmando que conhecia os pais da garota e que, por isso, estaria “tudo certo”.

A atitude não teve aprovação alguma na internet e foi acusada de sexualizar as crianças. Ela apagou a foto e reclamou da repercussão na rede social. Nos Stories, ela escreveu: “Das fotografias mais queridas de sempre. Onde duas crianças amigas trocam um beijinho da mesma forma que podia ser um abraço. E pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças?! Mentes doentes. Peço do fundo do coração, se pensam igual a estas pessoas, não sigam minha página”.

Ela também explicou porque tirou a foto do ar. “Apaguei a fotografia porque não criei esta página para gerar polêmicas nem alimentar fofocas. Vamos guardar essa fotografia em casa para mais tarde eles recordarem este bonito momento, mas se a internet está doente, não compactuo com isso”, escreveu.

No Twitter, os internautas a criticaram a atitude. “Essa imagem dessa mulher portuguesa está rodando pelo Instagram materno hoje. CRIANÇA NÃO NAMORA. O óbvio precisa ser dito, várias vezes. Deixem as crianças serem crianças. PAREM de erotizar crianças. Essas crianças têm TRÊS anos de idade”, escreveu uma usuária.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também