Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

25 de junho, 2022

Áudio alerta possível ataque de facção criminosa em bairros de Manaus

Atentado seria motivado pelo assassinato do filho de líder do tráfico, 'Zé Roberto da Compensa'
Reprodução

Manaus (AM) – Em áudio que circula nas redes sociais, um suposto agente da polícia alerta população sobre possível ataque da facção criminosa Revolucionários do Amazonas (RDA), na noite desta quinta-feira (23), em Manaus. No áudio, o homem não identificado fala para evitar área e proximidades do bairro Compensa.

O atentado seria motivado pelo assassinato do filho de líder do tráfico, ‘Zé Roberto da Compensa’, Luciano da Silva Barbosa, de 32 anos, conhecido como “L7”.

Em captura de tela feita em status de WhatsApp de possivelmente um dos integrantes da facção, é dito para também evitar áreas do Bairro da União, Flores, Alvorada, Mundo Novo e Cidade Nova.

Junto com L7, Silviney Oliveira Araújo, de 42 anos, também foi morto. Ambos foram assassinados brutalmente por tiros e decapitação, na comunidade Santa Maria, zona rural do município de Anamã. Silviney, que era padrasto de Luciano, foi morto a tiros durante ataque, quando tentava pular rio para fugir dos assassinos.

A mãe de Luciano registrou boletim de ocorrência na 81ª Delegacia Interativa de Polícia Civil, do município. De acordo com o relato, os dois homens foram mortos por cerca de 20 homens encapuzados e armados com armas de grosso calibre. O caso ocorreu por volta das quatro horas da madrugada desta quinta, quando invadiram a residência onde as vítimas estavam.

Zé Roberto da Compensa está preso na Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

LEIA TAMBÉM: 

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS