Áudio vazado aponta possivelmente que organizador de eventos é “talarico” e por isso teria sido baleado por traficante

Áudio vazado indica que promoter de eventos é 'talarico' promoter de eventos
Áudio vazado revela novas informações sobre o caso do organizador de eventos que foi baleado dentro do carro na última terça-feira (24).
Por Henrique De Mesquita
Publicado em 25/11/20 às 10h50

Manaus – No início da tarde desta terça-feira (24), o organizador de eventos Charles Ferreira Aquino Filho, de 28 anos, foi atingido com quatro tiros após, segundo informações de um áudio vazado, ter ficado com a esposa de um amigo identificado como Vitinho.

Inconformado com a traição, Vitinho teria acionado um amigo traficante identificado como Mauro que prontamente tomou suas dores e planejou vingança contra o organizador de eventos.

Os tiros de pistola, atingiram a lombar, costas, pescoço e boca. A vítima foi socorrida por populares e levada para o SPA Galileia ainda com vida, mas agonizando bastante.

Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Charles dirigia um veículo modelo Logan de cor prata de placa NW5041, quando ocupantes de um outro veículo também de cor prata, dispararam contra ele na rua Louro Abacate no bairro Monte das Oliveiras, zona norte.

Ainda de acordo com informações, Charles tem orgulho de seu trabalho e sonha em ser um grande empresário no ramo do forró bate-bate.

Ouça áudio vazado de Charles momentos antes de ser baleado.



Áudio vazado indica que promoter de eventos é 'talarico' promoter de eventos

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap