[views count="1" print="0"]

Autor de facada em Bolsonaro passa por nova avaliação e pode ser libertado

O atentado contra o então candidato à presidência, Jair Bolsonaro, ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, durante uma passeata política que ocorria em juiz de Fora, Minas Gerais
Divulgação 2° BPM-MG

Minas Gerais – Uma nova perícia em Adélio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro, será realizada para saber se ocorre a cessação ou a permanência da periculosidade dele para com a sociedade, uma vez que, bispo foi considerado inimputável.

A previsão é que os trabalhos dos peritos se estedam até 18h, e alguhns requisitos impostos pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Defensoria Pública da União (DPU), devem ser atendidos e deverão apontar o quadro de saúde mental apresentado pelo paciente no exame pericial citado na sentença persiste.

O atentado contra o então candidato à presidência, Jair Bolsonaro, ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, durante uma passeata política que ocorria em juiz de Fora, Minas Gerais.

Adélio foi preso e no ano de 2019 e logo após, ele foi diagnosticado com transtorno delirante permanente paranoide, o que não permite punição criminal. A perícia era prevista para três anos após a primeira, para saber se o estado de saúde dele ainda representaria risco para a sociedade.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário