Avenida Mário Ypiranga Monteiro tem trânsito alterado após erosão

trecho mário ypiranga
O trecho na avenida Mário Ypiranga Monteiro foi interditado pela Seminf para obras de reparo. Confira mais detalhes
Por João Paulo Castro
Publicado em 24/11/20 às 09h46

Manaus – Um trecho na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da capital, sentido Centro/bairro, não resistiu às fortes chuvas na madrugada desta terça-feira (24) e acabou cedendo. Com isso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) precisou fazer obras de emergência para substituir a antiga drenagem.

Devido às péssimas condições da via, o trânsito na rodovia foi desviado da rotatória do Eldorado. A faixa no sentido bairro/Centro está fluindo normalmente.

Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão desviando o fluxo de veículos do sentido Centro/bairro para a rua Dona Balbina Cordeiro, dentro do conjunto Eldorado e, assim, facilitar o acesso para a avenida Djalma Batista em direção à zona Norte.

O acesso para moradores de condomínios e servidores de repartições públicas situadas no trecho interditado está sendo realizado, excepcionalmente, na contramão da Mário Ipiranga, na faixa que permanece sem circulação de veículos em virtude da interdição.

A via irá permanecer interditada enquanto os serviços de recuperação da via estiverem sendo executados. O local está sinalizado com cones para demarcar a área isolada.

Foto: Divulgação

Leia também: Karu Carvalho assume diretoria do Boi Caprichoso após prisão de Jender Lobato

trecho mário ypiranga

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap