quarta-feira, 17 de agosto de 2022

“Balão” é perseguido e morto a tiros no Prosamim Mestre Chico

Luiz Henrique da Silva Dantas, de 27 anos, vulgo ‘Balão’ foi morto na noite desta segunda-feira (25) com um tiro nas costas por três suspeitos que chegaram em um veículo modelo Gol de cor preta, o trio perseguiu a vítima até a casa da namorada dele, no Prosamim do Mestre Chico, localizado na Rua Ramos Ferreira, Centro de Manaus.

De acordo com policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 21h uma equipe foi acionada para atender uma denúncia de tiroteio, mas ao chegar ao local, já encontram o corpo da vítima na escada da casa da namorada dele.

Ainda segundo informações repassadas para a polícia, ‘Balão’ estaria em um beco na rua General Glicério, quando percebeu que os criminosos estavam a sua procura, ele então começou a correr para tentar se livrar dos vários tiros, mas foi atingido quando tentava entrar na casa da companheira, no Prosamim.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado, mas os profissionais de saúde apenas atestaram o óbito da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Luiz Rocha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), afirmou que o homem já possui passagem por tráfico de drogas e havia saído a cerca de dois meses da prisão. O caso segue em investigação.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também