Bancada amazonense apoiará candidatura de Arthur Lira na Câmara

Entre os parlamentares que já confirmaram apoio, além de Omar Aziz, estão: os deputados federais Capitão Alberto Neto (Republicanos), Silas Câmara (Republicanos), Delegado Pablo (PSL), Bosco Saraiva (Solidariedade)
Por Edilânea Souza
Publicado em 07/01/21 às 08h58
Bancada
Bancada

Parte da bancada amazonense no cenário nacional vai apoiar a candidatura do deputado federal Arthur Lira (PP-AL) à presidencia da Câmara dos Deputados, em Brasília. O apoio a Lira foi dado durante jantar, na noite desta quarta-feira (6), na casa do senador Omar Aziz (PSD).

Entre os parlamentares que já confirmaram apoio, além de Omar Aziz, estão: os deputados federais Capitão Alberto Neto (Republicanos), Silas Câmara (Republicanos), Delegado Pablo (PSL), Bosco Saraiva (Solidariedade), além de Marcelo Ramos (PL), que é candidato à vice-presidência da Câmara ao lado do deputado Arthur Lira.

Nesta quinta-feira (7), Arthur Lira já cumpriu uma agenda com o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante). O presidente nacional do partido de David, o deputado Luiz Tibé.

Zona Franca de Manaus

Nesta quarta-feira (6) o deputado Arthur Lira visitou a fábrica a Moto Honda na Zona Franca de Manaus (ZFM) e ressaltou a missão de zelar os empregos da população brasileira.

“Temos que zelar pela geração de emprego e renda para que os brasileiros tenham condições de colocar a comida na mesa, pagar as contas do mês e, mais do que isso, possam construir uma carreira para se manterem em crescimento. É desenvolvendo os trabalhadores que vamos colaborar para desenvolver a economia”, comentou.

Na comitiva de Arthur Lira estiveram parlamentares nacionais, entre eles: Margarete Coelho (Progressistas-PI), André Fufuca (Progressistas-MA), Celso Sabino (PSDB-PA), Cláudio Cajado (DEM-BA), Hugo Leal (PSB-MG), Elmar Nascimento (DEM-BA), Luís Tibé (Avante-MG) e Dr. Luizinho (Progressistas-RJ).

Agenda de Lira no Norte

Nesta quinta-feira (7), Arthhur Lira deverá está em Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO). Também deverá se encontrar com os governadores e deputados dos Estados. Os mandatários desses Estados são:

  • Roraima – Antonio Denarium (sem partido);
  • Amazonas – Wilson Lima (PSC);
  • Acre – Gladson Cameli (PP);
  • Rondônia – Marcos Rocha (sem partido).

Leia mais: Arthur Lira e Marcelo Ramos visitam fábrica da Moto Honda, em Manaus, e prometem incentivo à ZFM

Bancada

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap