Bandidos invadem residência no Jorge Teixeira e executam homem com ao menos 14 tiros

Confira todos os detalhes sobre este caso através das lives do Portal Tucumã e descubra a possível razão que levou o jovem a ter sido executado
Bandidos invadem residência no Jorge Teixeira e executam homem com ao menos 14 tiros
Bandidos invadem residência no Jorge Teixeira e executam homem com ao menos 14 tiros

Nesta quarta-feira (21) por volta das 20h30, bandidos invadiram uma residência no beco Lacerda, bairro Jorge Teixeira quarta etapa e executaram um homem identificado como Fabiano Lima Lopes, 18 anos, com pelo menos 14 disparos de arma de fogo.

Segundo informações de familiares, no passado, a vítima teria participado de um homicídio e chegou a ser ameaçado. No entanto, a família não acredita que essa tenha sido a razão do crime e disse que o jovem pagou seus crimes e já tinha ficha limpa na polícia.

Segundo o delegado Daniel Vezani, que investiga o caso, pelo menos sete elementos invadiram a residência e atiraram contra a Fabiano. A vítima, mesmo após ter caído no chão, continuou sendo alvejada. O comportamento dos executores, segundo o delegado, caracteriza um crime de execução uma vez que é um forte indício de que os bandidos queriam ter a certeza que a vítima, ou alguém que eles pensavam que fosse o alvo, tivesse que ser morto sem chances de escapatória.

Os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Funcionários do IML, com apoio de moradores, recolheram o corpo de Fabiano para o veículo-tumba, no qual será transportado até o necrotério para os demais procedimentos técnicos e periciais.

Confira as lives com informações sobre o caso:

Parte 02:


Parte 01:

Com informações via Repórter Felipe David | Imagens : Diego Borges

Leia também: Mulher tortura filho de 3 anos com faca para chamar atenção do ex (Vídeo)

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap