[views count="1" print="0"]

Bandidos ligam para a cantora Thaeme e dizem ter sequestrado sua filha

Sertaneja levou um susto ao receber telefonema anônimo e ouvir pedido desesperado do outro lado da linha.

A cantora sertaneja Thaeme, que faz dupla com Thiago, tem sofrido muito após ter seu nome e da sua filha Liz envolvida em uma polêmica. Para quem não lembra, no início do mês de maio, Eduardo Costa declarou que “transaria pensando na filha da cantora”. A frase caiu como uma bomba e a atitude foi duramente criticadas por fãs.

Agora a cantora sofreu mais um duro golpe, após receber um telefonema anônimo, onde um criminoso fingia ter sequestrado a sua filha. Ela narrou os momentos de desespero nas redes sociais.

Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: ‘Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda’. Gente, que filho de uma p***. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do…. Que absurdo”, disse logo no início.

Na legenda do vídeo, ela ainda explicou que se assustou com a chamada. A cantora é mãe da pequena Liz, de 1 ano. Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito”, destacou a artista que, na sequência, continuou o desabafo: “Estou falando isso não por mim. Claro, no primeiro segundo mesmo, mesmo não tendo filha dessa idade, me assustei por conta do choro falso. Muito cuidado!!!“, afirmou.

Mas fico imaginando todas as mães que tem filhas adolescentes, ou mais velhas, recebendo uma ligação dessas. É muito absurdo. Gente, pode matar alguém do coração, de susto”, disse a cantora, alertando sobre os perigos da ligação.

Por: Metrópoles

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário