Bando armado de faca assalta ônibus da linha 560, motorista diz que essa é 39ª vez

Passageiros e o motorista do transporte coletivo relataram que o bando é violento e um dos assaltantes chegou a bater em uma das vítimas
Imagens: Diego Borges

Seis homens armados de faca entraram no ônibus da linha 560, na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, e anunciaram o assalto, por volta das 20h. Passageiros e o motorista do transporte coletivo relataram que o bando é violento e um dos assaltantes chegou a bater em uma das vítimas.

O ônibus 560 sai do terminal de integração 4, na Zona Leste, segue até o Centro e retorna para o bairro Cidade de Deus pelo Nova Cidade.

Conforme uma usuária que teve a bolsa com todos os documentos, dinheiro e o celular roubados, os assaltantes ficaram distribuídos em vários assentos do ônibus, quando já estava próximo ao Hospital Delphina Aziz anunciaram o assalto.

Um dos bandidos, obigou o motorista a mudar o trajeto e seguir pela avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no Monte das Oliveira.

Segundo o motorista, o mesmo bando havia cometido assaltado nessa mesma linha na última sexta-feira (18). O motorista disse ainda, que essa já é 39ª vez que sofre assaltos quando está dirigindo.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap