quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Barreirinha recebe o lançamento da pré-candidatura de Roberto Cidade a deputado estadual

O parlamentar apresentou propostas para um segundo mandato
Foto: Divulgação/Tjam

Manaus (AM) – Barreirinha foi mais um município a receber o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Roberto Cidade (UB) à reeleição. Em um evento para mais de mil pessoas, o parlamentar apresentou propostas para um segundo mandato e fez a prestação de contas de suas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Além de Barreirinha, Cidade também esteve, neste sábado (30), nos municípios de Rio Preto da Eva e Autazes, na sexta-feira (29), fez o lançamento de sua pré-candidatura em Humaitá.

“Fico muito feliz de estar de volta à Barreirinha e constatar que a nosso trabalho parlamentar tem contribuído para o avanço desse município. Sou amigo de Barreirinha, tenho enorme estima pelo prefeito Glênio Seixas e por sua atuação”, disse.

“Mandamos emendas para o município que permitiram a realização de ações importantes para a população. Nosso compromisso é permanecer assim, trabalhando e enviando recursos para os municípios do Amazonas, para que os prefeitos apliquem com compromisso e responsabilidade em favor do cidadão. Agradeço a todos que estão nessa caminhada conosco, numa construção conjunta do nosso trabalho”.

Recepcionado pelo prefeito Glênio Seixas e pelo ex-prefeito de Barreirinha, Gilvan Seixas, o pré-candidato vistoriou algumas obras de pavimentação que estão sendo realizadas no município.

“A sede do município está recebendo serviços de pavimentação e nós já temos, pelo menos, 15 ruas concluídas. Essa ação é fruto da parceria entre o município e o governo do Amazonas, a quem sou grato por sempre ter um olhar amigo pela população de Barreirinha. Agradeço ainda ao deputado Roberto Cidade, que sempre nos recebe muito bem quando vamos à Aleam, quando estamos em Manaus. Sempre buscando conciliar, interceder e trabalhar pelo bem do nosso município. Com certeza é um parlamentar atuante e que merece nossa confiança”, disse.

Rio Preto da Eva

No sábado, o pré-candidato esteve em Rio Preto da Eva, onde fez a prestação de contas de seu mandato e apresentou suas propostas. Em reunião organizada pelo vereador Betinho ML, Roberto Cidade falou para um público de cerca de 500 pessoas.

“Rio Preto da Eva precisa melhor explorar a agroindústria. É um grande produtor de laranja, por exemplo, mas tem outras potencialidades que podem e precisam ser melhor exploradas. É um município da região metropolitana, não tem grandes dificuldades de logística e que precisa aproveitar de forma mais efetiva as suas vantagens regionais. Esse foi um dos temas que conversamos e que pretendo me dedicar ainda mais para que possamos construir melhorias para o município”, falou.

Autazes

Em Autazes, Cidade fez um breve retrospecto das ações em favor do município e reforçou seu compromisso com a população.

“Articulamos a liberação de recursos para cá, na Assembleia aprovamos aumento no repasse do FTI para que os municípios atuassem com mais tranquilidade no combate à pandemia. Me considero um sentinela de Autazes, tenho forte ligação com esse município e reforço meu compromisso em legislar, em colocar novamente o nosso mandato à disposição da população de Autazes”, finalizou.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUIhttps://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também