sexta-feira, 27 de maio de 2022

Entretenimento

‘BBB 22’: Jessilane diz para Rodrigo que Natália está com ciúmes de Lucas

Estudante de Medicina e Eslovênia formaram o primeiro casal da edição e trocaram vários beijos durante a festa do líder

Jessilane Alves tentou conversar com a amiga Natália Deodato sobre Lucas Bissoli durante a festa do líder, na noite desta quarta-feira, mas acabou sendo ignorada. Ao perceber o que estava acontecendo, Rodrigo se aproximou e Jessilane afirmou que Natália estava com ciúmes de Lucas e Eslovênia. 

“Seja sincera e fale o que você está sentindo. Não finja que está tudo bem, sendo que não está tudo bem”, disse Jessilane para Natália. “Está tudo bem”, respondeu a manicure, se afastando da amiga.

“Lucas e Eslô?”, perguntou Rodrigo, se aproximando de Jessi. “A Natália sente e ela diz que não. Hoje a gente brigou na academia por que eu falei pra ela: ‘Você está chateada?’ E ela disse que não. Falei pra ela pra ela me falar. Mas ela diz que está tudo bem, sendo que não está tudo bem. Fala que a gente tenta resolver. Não fica fingindo que é forte o tempo todo”, desabafou Jessilane. 

“Eu falei hoje para o Lucas: ‘Quem eu quero não me quer, quem me quer eu não vou querer’ e ele riu. Eu falei: ‘Você entendeu o que eu estou falando, né Lucas?'”, continuou a professora. “O Lucas fica entre elas ali…”, disse Rodrigo. “Mas a Eslô só fica próxima dele nas festas, mas durante a semana na casa eu não vejo eles conversando”, rebateu Jessilane. “Ela [Eslô] faz um joguinho legal entre ele e o Eli”, opinou o gerente comercial. “O problema é que está rolando uma coisa e a Natália está ficando magoada, mas não quer aceitar que está ficando magoada”, finalizou a professora.

Divulgação

MATERIAS RELACIONADAS