terça-feira, 16 de agosto de 2022

BBB 22: PA vence a prova do líder e está na final do programa

Os participantes iniciaram a disputa nessa quinta-feira (21), logo após a eliminação de Pedro Scooby durante o programa ao vivo.

Paulo André (PA), do grupo Camarote, venceu nesta sexta-feira (22), a última prova do líder do BBB22 após 19 horas de resistência. Os participantes iniciaram a disputa nessa quinta-feira (21), logo após a eliminação de Pedro Scooby durante o programa ao vivo.

A última prova do líder do BBB22 foi de resistência. No decorrer da prova, os participantes enfrentaram alguns desafios na estação “Eletricidade”, que envolveu chuva, vento e raios. Na estação “Carga”, os brothers foram testados em habilidade contra o tempo. Além disso, eles resistiram ao sono na estação “Todos no Carro”.

A prova teve o fim quando Arthur Aguiar deixou de apertar o botão de finalização da estação “Carga”. A produção encerrou a disputa e o brother questionou possível erro da produção, em defesa de sua permanência. Paulo André consolou seu adversário e afirmou: “Não vou comemorar em respeito”.

Com informações do site Correio Brasiliense

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também