BBB21: ‘Peguei Caio tentando convencer Gil a não me dar anjo e agora essa de Thaís com ciúme de Fiuk’, chora Juliette

"Eu estou cansada de ter que explicar tudo o que eu faço aqui dentro", lamentou Juliette, em lágrimas
Por Sthefane Campos
Publicado em 04/04/21 às 16h18

Depois de chorar no Quarto Colorido, por se sentir em julgamento pelos outros brothers, Juliette foi até a sala e começou a falar com João e Camilla.

Juliette também disse que estava triste por Thaís ter sentido ciúme dela com Fiuk, momentos antes e que acha que estará no Paredão.

“Peguei o Caio tentando convencer o Gil de que independente de quem ele vai dar o anjo, Gil vai botar o Fiuk direto no Paredão. Eu escutei. Não foi ninguém que me falou. Foi horrível. E ele disse: se você der o Anjo pra Juliette, Fiuk vai para o Paredão.

Ela continuou chorando: “Tentou convencer o Gil a não me dar o anjo. Porque se o Gil convencesse o Fiuk a dar, o Fiuk ia para a berlinda. Agora não sei se é real ou se é uma ameaça.”

Climão com Thaís

Após brincadeira entre Fiuk e Juliette durante festa do “BBB 21”, na qual o brother deu um tapa nas nádegas da paraibana, Thaís se incomodou e ficou enciumada.

Juliette e Fiuk tentaram tranquilizar a cirurgiã-dentista, mas ela continuou irritada. Juliette se sentiu culpada e acabou chorando com Camilla e Pocah no quarto colorido, dizendo ter se sentido culpada por ter deixado a goiana mal e por ter “dado liberdade” ao filho de Fábio Jr.

“Eu estou cansada de ter que explicar tudo o que eu faço aqui dentro”, lamentou Juliette, em lágrimas.

Com informações de O Fuxico.

Foto: Reprodução

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap