quinta-feira, 18 de agosto de 2022

BBB22: Natália choca Ana Maria ao falar sobre futuro com Eliezer

Convidada de Ana Maria Braga no Mais Você, ex-sister afastou possibilidade de continuar se relacionando com brother fora da casa
Natália Ana Maria Eliezer

Convidada de Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (13), Natália Deodato abriu o jogo sobre a relação conturbada com Elizer na casa e afastou a possibilidade de dar continuidade ao namoro fora da casa.

Ao exibir imagens da última briga com Eli na casa e o momento em que os brothers aconselham o designer e empresário, Ana questionou: “Você está apaixonada por Eli?”

“Não, Ana” respondeu Natália, deixando a apresentadora chocada. “Tudo é muito intenso dentro da casa, é uma visão muito pequena do mundo aqui fora. E lá querendo ou não era a única pessoa que eu tinha pra ter mais carinho, mais acesso, conversar melhor. Mas não tem nada de paixão, paixão é uma palavra muito forte”, completou.

Ela afirmou que pretende manter a amizade com o ex-affair. “Eu só curtia mesmo, era uma coisa que eu gostava mas não é algo que eu queira trazer pra fora”.

Ana insistiu e perguntou se Natália ama Eli. “Ele como ser, sim. Ele como homem, pra minha vida, não. Acabou, vamos ter uma amizade linda aqui fora, mas amar não… é uma coisa muito forte. A página virou”, disparou Nati.

LEIA TAMBÉM: Mascote da Copa do Mundo do Catar é apresentado em sorteio; CONFIRA 

Acompanhe outras noticiais nas redes sociais do Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também