segunda-feira, 15 de agosto de 2022

BBB22: Scooby pede para Arthur Aguiar parar com ‘síndrome de perseguição’

Arthur Aguiar perguntou ao Scooby o que os brothers estavam falando sobre ele. O surfista pediu para o ator não ficar com 'síndrome de perseguição'
BBB 22: Scooby relata conversa entre Lina e Gustavo para os amigos. Foto: Reprodução/Globoplay

Pedro Scooby acompanhou a conversa entre Gustavo e Linn da Quebrada, quando os dois avaliaram o jogo de Eliezer no “BBB 22” (TV Globo). Quando voltou para perto dos seus amigos, Arthur Aguiar perguntou ao surfista o que os brothers estavam falando sobre ele. Scooby pediu para o ator não ficar com ‘síndrome de perseguição’.

“Eu estava ali ouvindo uma conversa boa dos dois”, inicia Pedro Scooby. “De quê?”, perguntou P.A “Da Lina com o Gustavo. Eu estava ali só prestando atenção”, contou o surfista. “Importante”, pontuou Paulo André.

Arthur que ouvia o papo, alfinetou: “A conversa, na verdade, era sobre mim e não o paredão”. Pedro Scooby, no entanto, afirmou para o marido de Maíra Cardi que seu nome não estava em pauta. “Não. Era sobre o paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas”, disparou.

“Eu estava vendo. Várias vezes falaram: ‘Arthur não sei o quê’, ‘Arthur sei lá’. Em nenhum momento falaram Arthur?”, questionou Arthur Aguiar.

“A Lina falou uma vez. Ué, estou te falando. O que ela falou era sobre os dois paredões dos dois. O que eles falaram na entrevista. Aí, em um momento, ela falou assim: ‘não que eu tenha ficado triste com o Arthur ter voltado, mas que o Arthur voltando provou que era um lado escolhido que era forte e tal e que nesse momento o público escolheu fortificar um lado’. Foi o que ela falou”, explicou Pedro Scooby.

Arthur Aguiar ouviu em silêncio a explicação do brother e Pedro Scooby seguiu trazendo o tema da conversa dos brothers. “Caraca, ele fica na viagem. A conversa é sobre os dois. Era Lina falando sobre o que tinha falado no confessionário e o Gustavo dizendo o que tinha falado. A conversa começou com a Lina perguntando quem sairia amanhã no paredão”, contou.

“Imaginei que ela não estaria falando de você mesmo. É um tiro no pé”, declarou Paulo André. “É que eu ouvi várias vezes o meu nome”, insistiu Arthur Aguiar. “Ela só falou uma vez. Eu acho que ela não seria maluca de falar para mim?”, perguntou Pedro Scooby.

“Exatamente. É o que eu imaginei”, concordou o atleta olímpico. “Tá com síndrome de perseguição”, avisou o surfista. “É um fato, pô”, finaliza o ator. “É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia”, encerra Pedro Scooby.

*Com informações de Splash UOL

Leia também: Enquete BBB22: Veja quem pode sair no paredão deste domingo (10)

Acompanhe o Portal Tucumã nas redes sociais