[views count="1" print="0"]

Bebê baleado no colo do pai recebe alta em Manaus: “Milagre de Deus”, diz tia

Os médicos diziam para a família que o estado do bebê de 10 meses era grave que ele não iria resistir
Foto: Arquivo Pessoal

O bebê de 10 meses, Matheus Cândido, que estava internado há 12 dias após levar dois tiros, recebeu alta nesta quarta-feira (15). A criança foi atingida na mão, onde levou 15 pontos, e no abdômen, local em que uma das balas ficou alojada. Ele precisou passar por cirurgia.  

A tia, Vanessa Cândido acredita que o caso foi um milagre. “Foi um período muito complicado para a nossa família. Desde o SPA até o Hospital da Criança, todos os médicos falavam que ele não ia resistir, mas para a glória do Senhor, foi um milagre de Deus. Um bebê de nove meses pegar dois tiros, passar por cirurgia, pegar vários pontos, foi um milagre”, afirmou Cândido ao G1. 

O bebê foi atingido no dia 3 de setembro quando estava no colo o pai no bairro Educandos, zona Sul de Manaus . Dois homens chegaram e atiraram contra eles. O pai foi atingido de raspão no rosto.

Segundo Vanessa, Matheus foi socorrido e levado para um Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul, e depois transferido para o Pronto-Socorro da Criança.

“Os médicos falavam uma coisa, depois outros falavam outras. Fizemos rifas beneficentes para ajudar no tratamento. Ficamos com o coração na mão”, disse a tia do bebê.  Ao retornar para casa, Matheus teve uma bela comemoração com direito a cartazes e fogos de artifício. A família contou com o apoio de amigos e vizinhos.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário