[views count="1" print="0"]

Bebê é levado morto para posto de saúde e polícia investiga as causas

A equipe médica de plantão de imediato pegou o bebê para avaliação e constatou o óbito.

Um bebê de quatro meses deu entrada morto na noite de quinta-feira (24) em um posto de saúde no bairro Mariana, zona Leste da capital de Rondônia.

As informações apuradas pelo Rondoniaovivo através da ocorrência policial são de que a mãe do bebê, uma mulher de 27 anos, chegou na unidade médica com o menino no colo dizendo: “Meu filho está morto”.

A equipe médica de plantão de imediato pegou o bebê para avaliação e constatou o óbito. O médico pediu para acionar a Polícia Militar e que o corpo do bebê fosse levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames mais detalhados.

O profissional de saúde alegou que não tinha condições de afirmar a causa exata da morte do bebê apenas com as avaliações realizadas naquele momento. Todavia, ele teria dito que o menino apresentava palidez, cianose severa e eliminação de secreção com líquido amarelo.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como morte a esclarecer. A mãe do menino muito abalada não passou detalhes de como tudo ocorreu até o óbito da vítima.

Com informações da assessoria.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário