quinta-feira, 18 de agosto de 2022

‘Bem tranquilo’, diz genro sobre relacionamento com servidora assassinada

Igor Gabrie Melo e Silva prestou depoimento nesta quarta-feira (25), na delegacia durante cinco horas
servidora
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Igor Gabriel Melo e Silva, genro da servidora federal Silvaneide Ferreira Veiga, de 58 anos, assassinada dentro do apartmento no sábado (21), prestou depoimento nesta quarta-feira (25), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O namorado de Stephanie Veiga, filha da servidora permaneceu pelo menos durante cinco horas dentro da delegacia prestando depoimento acompanhado de advogado.

Ao sair do local, Igor Gabriel disse que estava “tranquilo”.

“Estou tranquilo. Confio na Polícia e agora vou aguardar o que aponta as investigações”, disse. Sem parar para dar entrevista, o rapaz disse que o relacionamento dele com Silvaneide era “bem tranquilo”.

De acordo com a polícia, ao menos dez pessoas já prestaram depoimento sobre o caso e os investigadores já voltaram até a cena do crime, no bairro Ponta Negra, três vezes. 

Para não atrapalhar o trabalho da polícia, nenhuma linha de investigação foi divulgada pela DEHS.

Entenda o caso

Manaus (AM) – A servidora pública e diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus, Silvanilde Ferreira Veiga, 58 anos, foi morta com pelo menos doze facadas e também sofreu uma tentativa de estrangulamento, conforme informações da perícia técnica da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) dadas nesta segunda-feira (23).

A morte da mulher é um mistério já que a porta de seu apartamento não apresentava sinais de arrombamento. Desde o domingo (22), a Polícia Civil ouve pessoas importantes na investigação como a filha da servidora e o síndico do prédio, onde ela morava. Outras pessoas serão ouvidas.

Leia mais

Advogados falam de suspeitas e defendem filha de servidora morta em Manaus

Crueldade: Servidora do TRT-AM foi agredida e morta a facadas; ENTENDA

Filha de servidora morta em Manaus pede justiça: ‘Preciso que encontrem’

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também