Bianca Andrade relata sobre vazamento da notícia de sua gravidez

Em vídeo publicado no canal de Boca Rosa, o casal falou sobre o vazamento da informação da gravidez
Por Sthefane Campos
Publicado em 20/01/21 às 11h47

Bianca Andrade e Fred publicaram um vídeo no canal de YouTube da influenciadora na noite da última terça-feira, 19/01, que mostra a reação do casal ao descobrir que serão pais pela primeira vez.

Durante a gravação, os dois relembraram que a notícia da gravidez vazou e eles não tiveram a oportunidade de surpreender a família pessoalmente com o anúncio. “Foi um pesadelinho”, disse Boca Rosa, emocionada.

“Eu acho que sofri mais do que o Bruno”, disse ela. “Nossas emoções ficam muito alteradas. Foi a única fase da minha vida que eu passei e não sabia o que fazer, eu fiquei muito mexida, muito abalada”, afirmou.

Bianca explica que gostaria de ter tido a chance de gravar a reação da família e guardar o momento como recordação. “Eu queria muito guardar esse vídeo e me permitir ter esse momento mágico”.

A empresária ainda falou que deve voltar a conversar com o público sobre o perigo desse tipo de vazamento e como pode afetar a gestação. “Não se faz isso. A cabeça da mulher grávida começa a ficar desesperada, eu não tinha três meses ainda”, afirmou.

Fred preferiu não falar exatamente sobre o vazamento por ainda estar incomodado com a situação, mas afirmou: “Atrapalhou uma série de processos e a gente perdeu, principalmente a Bianca, uma série de momentos que nunca mais vão voltar. Tiraram isso da gente.”

Com informações do Márcia Piosevan.

Foto: Reprodução

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap