Biel tem ataque de raiva, e vira um dos assuntos mais comentados no Twitter; internautas pedem expulsão

O participante gritou pela casa durante festa, após ouvir uma crítica da produção do programa.
Por redacao
Publicado em 05/12/20 às 16h47

Logo após o fim da “Festa Share”, em “A Fazenda 2020”, na madrugada de hoje, Biel foi chamado pela produção do reality show da RecordTV no closet para ajustar o microfone e deixou o local extremamente irritado.

Produção: “Atenção, Biel. Dirija-se ao closet para a troca do seu microfone”.

O funkeiro, então, entrou no cômodo na maior tranquilidade após banho relaxante com Tays Reis, mas, segundos depois, deixou o local aos berros irado com uma crítica ouvida da produção do programa.

Biel: Oh, cara***. Vai querer meter o louco pra cima de ‘nóis’. Meu ovo”.

“Você não fala isso!”, pediu Tays Reis. “Oxi, respeita ‘nóis'”, tornou a gritar Biel.

Em seguida, um nova voz da produção surgiu chamando Biel, mas a câmera do Playplus – plataforma de streaming do reality show – cortou para o quarto. O microfone do peão, porém, não foi fechado e é nítido ouvi-lo xingando mais uma vez a produção de “A Fazenda 12”.

Biel: Otário do cara***. Vai tomar no c*”.

Foto: reprodução

Tays Reis tentou chamar atenção de Biel que o ocorrido dentro do closet não havia sido para ele, mas o funkeiro não aceitou e se mostrou inconformado. Você não ouviu o que ele falou? (…) Fica gritando comigo, cara”, reclamou o funkeiro. “Gabriel, eles estavam falando entre eles”, retrucou Tays. “Estavam falando com quem então?”, rebateu irado o artista. Preocupado com a gritaria na cozinha, Mariano se levantou para tentar entender a situação e ajudara resolver o problema, mas a câmera do Playplus mudou a cena para outro ambiente para evitar o vazamento da razão do atrito.

Com informações do site UOL

Leia também: Dois homens são indiciados por maus-tratos a animais, em Manaus

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap