‘Boca Rosa’ é processada por Globo que pede R$ 500 mil de indenização

Boca Rosa
De acordo com a emissora Bianca Andrade não falou sobre participação em outro reality
Por Edilânea Souza
Publicado em 25/07/20 às 09h38

A digital influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa é processada pela Rede Globo que pede R$ 500 mil de indenização, por quebra de acordo. A emissora alega que a ex-BBB escondeu sua participação no reality show Soltos em Floripa quando assinou seu contrato para entrar no BBB20.

De acordo com informações do Notícias da TV, a emissora alega, na petição, que Bianca não cumpriu com a cláusula de exclusividade do seu contrato ao aparecer em um programa concorrente. A ação foi protocolada pela Globo na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Boca Rosa antes do BBB20

No dia 10 de dezembro, quando assinou o contrato com a emissora carioca, Bianca não falou sobre sua participação no reality Soltos em Floripa, original do Amazon Prime Video. A emissora só ficou sabendo do ocorrido após a eliminação dela do BBB, quando foi anunciada entre o time de comentaristas do reality da concorrência.

“Alguns dias após a eliminação, quando a ré [Bianca] ainda se encontrava obrigada a cumprir obrigações contratuais com a Globo, como a participação em programas, entrevistas, ensaios fotográficos, entre outras, a autora [Globo] teve ciência acerca de grave violação pela influencer das cláusulas contratuais de exclusividade pactuadas pelas partes”, alega o processo.

Com informações Metrópoles

Leia mais: Madonna agradece pessoas que ajudaram ‘Marina de Manaus’

Fama

A popstar Madonna voltou a falar sobre Maria Solange Gomes, a “Marina Silva de Manaus”. em sua conta no Instagram. No final da tarde desta sexta-feira (24) a diva da música respondeu a uma postagem da Organizalção Social Civil (OSC) “Parceiros Brilhantes”, que explicou para a artista que Maria estava recebendo “muito amor e ajuda” após a visibilidade causada pela primeira publicação sobre ela feita pela estrela.

“Hey Madonna, nós achamos Maria, e por causa do seu post, ela está tendo muito amor e ajuda. Nós vamos ajudá-la na reabilitação a partir de agora. Estamos comprometidos em fazer a vida dela melhor”, diz a postagem da OSC.

A notícia foi muito bem recebida por Madonna, que comentou: “Finalmente alguma boa notícia para me levantar!! Eu postei Maria dançando Holiday em Manaus. Seu filho foi assassinado alguns anos atrás e ela entrou nas drogas! Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito agradecida pelas pessoas que estão tomando conta dela agora”, publicou a cantora.

Boca Rosa

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap