Bolsa Universidade recebe inscrição até terça-feira (13)

Bolsa Universidade
O PBU oferece 38.211 vagas, com bolsas integrais ou parciais, de 75% ou 50%
Por Edilânea Souza
Publicado em 11/10/20 às 10h51

Os interessados em participar do processo seletivo do Programa Bolsa Universidade (PBU)2021/1 podem se inscrever até ás 23h59min, desta terça-feira (13). As inscrições estão sendo feitas on-line pelo site do programa http://bolsa.manaus.am.gov.br/.

Os inscritos devem preencher um cadastro e responder questionário com as informações referente ao curso, turno e instituição escolhidos. De acordo com a diretora-geral da  Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), Stela Cyrino a data não será prorrogada

O PBU oferece 38.211 vagas, com bolsas integrais ou parciais, de 75% ou 50%, referente a todo o período de graduação. Do total das vagas, 5% são voltadas à pessoa com deficiência e 2% para pessoas com idade igual ou superior aos 60 anos.

Parcerias

Quinze instituições de ensino superior participam da edição 2021/1, entre elas, Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), Centro Universitário Fametro, Centro Universitário do Norte (Uninorte), Centro Universitário Luterano de Manaus (Ulbra), Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Faculdade Boas Novas (FBN), Faculdade Martha Falcão Whyden, Faculdade Salesiana Dom Bosco, Faculdade Santa Teresa, Fucapi, Instituto Amazônia de Ensino Superior (Iaes), Instituto de Ensino Superior Materdei, Universidade Estácio de Sá e Universidade Nilton Lins.

Bolsa Pós-Graduação

Para o Bolsa Pós-Graduação, os interessados poderão se candidatar no período de 14 a 23 de outubro. O processo seletivo abre 14.284 vagas em cursos de especialização, em 178 áreas do conhecimento.

Leia mais: Atenção: prepare os baldes, pois vai faltar água em alguns bairros de Manaus

Bolsa Universidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap