Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonarista que invadiu festa e matou Petista está vivo, diz polícia

Polícia havia informado ambos tinham morrido. Atualização do caso foi dada neste domingo (10). Bolsonarista está internado em estado grave
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Twitter)

Foz do Iguaçu (PR) – A Polícia Civil (PC) informou que policial penal Jorge José Guaranho não está morto. José foi quem matou o guarda municipal Marcelo Arruda, durante festa de aniversário da vítima. O assassino bolsonarista está internado em leito de UTI de hospital e foi autuado em flagrante.

Marcelo Arruda era Guarda municipal e líder do Partido dos Trabalhadores (PT), e foi morto por três tiros, durante a comemoração dos seus 50 anos de idade. A festa estava ornamentada com decorações vinculadas ao PT. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (10), em Foz do Iguaçu (PR).

José estava de carro, passando em frente ao local do aniversário, quando berrou frases em apoio a Bolsonaro. Ao perceber os gritos, o aniversariante saiu para ver o que acontecia. Quando viu Marcelo, o assassino, que estava acompanhado da esposa e filha, apontou o revólver para o rosto do petista. O mulher do policial bolsonarista gritava “para com isso, vamos embora”. Ele deixou o local, mas anunciou: “Eu vou voltar e matar todos vocês, seus desgraçados”.

20 minutos depois, José, com arma em mãos, invadiu o local e disparou tiros contra Marcelo, que também sacou uma arma e atirou contra o agressor. Inicialmente, a PC havia dito que ambos não tinham resistido, mas apenas Marcelo foi morto.

Arruda deixa esposa e quatro filhos, sendo uma menina de seis anos e um bebê de apenas 1 mês.

Para entender melhor o caso, confira a matéria completa pelo link abaixo

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário