Bolsonaro confirma recuperação da BR-319

Durante live no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que foi dado início ao processo de recuperação da BR-319, que liga Manaus (AM) a Porto Velho (RO). A licitação foi publicada no Diário Oficial da União, com convocação de empresa do ramo de engenharia para participar do certame. De acordo com Bolsonaro, esta é a […]
Por nr00xreg
Publicado em 15/11/19 às 01h08

Durante live no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que foi dado início ao processo de recuperação da BR-319, que liga Manaus (AM) a Porto Velho (RO). A licitação foi publicada no Diário Oficial da União, com convocação de empresa do ramo de engenharia para participar do certame.

De acordo com Bolsonaro, esta é a realização de um sonho dos Estados do Amazonas e Rondônia. “A primeira parte da rodovia já está em pavimentação. É uma boa notícia, uma conquista para o pessoal da região”, comentou.

No próximo ano, o ritmo dos trabalhos na BR-319 deve entrar em ritmo acelerado. A empresa a ser contratada irá elaborar estudos e os projetos básico e executivo de engenharia para pavimentação e melhoramentos da estrutura.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap