[views count="1" print="0"]

Bolsonaro critica Facebook e sustenta “taxar mais ainda” redes sociais

Bolsonaro critica Facebook e defende “taxar mais ainda” redes sociais
Bolsonaro critica Facebook e defende “taxar mais ainda” redes sociais

Em vídeo publicado nas redes sociais do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disparou críticas ao Facebook e disse que vai trabalhar com o Parlamento para aumentar os impostos das empresas que operam no Brasil.

A rede social tem sido alvo do mandatário do país depois que passou a impedir a publicação de imagens de seguidores em páginas de conteúdo político. O chefe do Executivo afirmou ter acionado a Advocacia-Geral da União (AGU) para tratar do assunto.

“Já liguei para a AGU para ver o que a gente pode fazer, né? O governo federal também, junto do Parlamento, criar uma legislação e taxar mais ainda esse pessoal que paga muito pouco de imposto para operar dentro do Brasil. E medidas para, realmente, garantir a liberdade de expressão na minha página ou na página de qualquer um. Com todo respeito, é a página do presidente da República. Eu sou qualquer um do povo… Proibir anexar imagens a título de proteger fake news”, queixou-se durante caminhada por uma praia de Santa Catarina.

Com informações via Metrópoles
Foto: Divulgação

Leia também: Brasileiros terão de pagar R$ 13 mil por isolamento no Reino Unido

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário