[views count="1" print="0"]

Bolsonaro diz que seu governo é atacado por quem não aceita a derrota por votos

"Mas que um momento, é uma constância os problemas que o governo enfrenta, com aqueles que não aceitaram perder no voto as eleições em 2018", disse Bolsonaro.

Durante a posse do novo secretário nacional de Justiça, Claudio de Castro Panoeirona manhã desta segunda-feira (8), o presidente Jair Messias Bolsonaro disse que seu governo tem sido muito atacado por quem não aceita a derrota nas urnas em 2018.

“Mas que um momento, é uma constância os problemas que o governo enfrenta, com aqueles que não aceitaram perder no voto as eleições em 2018. A todo tempo nos furtigam, com as mais absurdas acusações, buscando uma maneira de nos deslegitimar, de nos agredir, de nos desacreditar perante a opinião pública. Mas o governo tem se mantido firme, pela postura, pelo caráter, pela capacidade de cada um dos integrantes”, disse.

Sobre a posse, o presidente falou que o novo secretário vai contribuir e muito pelo Brasil. “Nosso governo ao qual o senhor já integra nesse momento se sente muito honrado, pelo seu passado, pala sua experiência e por aquilo que o senhor pode contribuir para com o nosso Brasil. É um governo que eu tenho dito a muitos, que todos aqui tem oportunidade, basta ter o coração verde e amarelo e querer realmente fazer algo pela sua Pátria. A Justiça ficará maior ainda com sua presença. Nós todos nos orgulhamos desse momento e temos certeza que o senhor engrandecerá e muito o nosso trabalho aqui em Brasília”, disse o presidente.

Participaram da posse a primeira-dama, Michele Bolsonaro, o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça e do chefe da Casa Civil, Braga Netto.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário