sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro emite nota sobre assassinato de petista

Jair Bolsonaro diz que espera que as autoridades apurem seriamente o ocorrido e tomem as providências cabíveis
Especial Publicitário
(Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, postou um pronunciamento sobre o caso em que o policial federal Jorge José Guaranho matou o guarda municipal Marcelo Arruda. Segundo a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, o crime tem motivação política. 

Nas redes sociais, Bolsonaro disse: “Independente das apurações, republico essa mensagem de 2018”. 

A mensagem a que se refere é a seguinte:

“Dispensamos qualquer tipo de apoio de quem pratica violência contra opositores. A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos.

É o lado de lá que dá facada, que cospe, que destrói patrimônio, que solta rojão em cinegrafista, que protege terroristas internacionais, que desumaniza pessoas com rótulos e pede fogo nelas, que invade fazendas e mata animais, que empurra um senhor num caminhão em movimento.

Falar que não são esses e muitos outros atos violentos mas frases descontextualizadas que incentivam a violência é atentar contra a inteligência das pessoas. Nem a pior, nem a mais mal utilizada força de expressão, será mais grave do que fatos concretos e recorrentes.

Que as autoridades apurem seriamente o ocorrido e tomem todas as providências cabíveis, assim como contra caluniadores que agem como urubus para tentar nos prejudicar 24 horas por dia”.

Marcelo Arruda estava comemorando seu aniversário de 50 anos quando teve a comemoração invadida por Jorge José Guaranho, que matou o aniversariante com três tiros.

Entenda melhor o caso:

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata