[views count="1" print="0"]

Bolsonaro faz videochamada na presença de lideranças de feirantes, em Manaus

Na ocasião, as lideranças dos feirantes afirmaram que são "soldados" do presidente e que ele deve continuar fazendo o bom trabalho e não recuar porque as pessoas estarão sempre ao lado dele
Bolsonaro e Menezes
Bolsonaro e Menezes

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem Partido) a cada dia vem sinalizando seu apoio ao candidato à Prefeitura de Manaus pelo partido Patriota, Coronel Menezes.

A videochamada do presidente a Menezes aconteceu logo após almoço do candidato com líderes de feirantes, na Feira da Banana, no Centro, nesta quinta-feira (14).

Após declarar apoio a Menezes, por meio de lives, dizendo que em Manaus tem um “careca” que ele considera seu irmão mais novo e que o candidato dele era um Coronel do Exército, ontem ele conversou pelo celular do coronel Menezes com algumas lideranças dos feirantes e reiterou seu apoio ao candidato do Patriota.

“Menezes corre atrás que a coisa vai”, comentou o presidente no vídeo bem ao seu estilo.

Na ocasião, as lideranças dos feirantes afirmaram que são “soldados” do presidente e que ele deve continuar fazendo o bom trabalho e não recuar porque as pessoas estarão sempre ao lado dele. “É uma honra e uma satisfação muito grande está falando com o senhor”, comentou o presidente da Comissão Gestora da Feira da Banana, Moacir Cintrão.

Para Menezes, que além da amizade desde os tempos do Exército é compadre de Jair Bolsonaro, as vídeochamadas com o presidente são frequentes porque tem sido um grande conselheiro de Campanha. “Nos falamos com muita frequência. Ele sempre liga, como fez hoje (ontem), para saber como vai a campanha, em Manaus. Este é o Jair, um amigo fiel e imprevisível”, declarou.

O candidato tem visitado as principais feiras de Manaus sempre destacando uma politica de estado direcionado para a categoria e com apoio do Governo Federal realizar ações para melhorar as condições físicas das feiras a fim de atrair a população e fomentar o turismo nesses locais. “Vou dar a dignidade que os feirantes merecem. As feiras e mercados estão abandonadas e nós vamos mudar essa triste realidade”, finalizou o coronel.

Com informações da Assessoria

Leia mais: Eleições 202: Alfredo Nascimento aposta em jingle repaginado de 1996

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário