“Bolsonaro fez muito pelo Brasil durante essa pandemia”, diz deputado na ALE-AM

O Ministério da Saúde enviou mais de 63,4 bilhões aos estados e municípios durante a pandemia.
Por Alessandra Aline Martins
Publicado em 12/08/20 às 11h18

O deputado Fausto Junior (PV) elogiou o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), sobre a administração durante a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), na manhã desta quarta-feira (12), durante pequeno expediente na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM).

“Vemos todos os dias o governo federal ser atacado pela grande imprensa. E tem muitos pontos que devem ser reconhecidos, o governo federal fez muito pelo Brasil durante essa pandemia, somente se noticia as polemicas, que muitas vezes são criadas, e dos empates políticos. Porém, não se fala daquilo que o governo tem contribuído”, destacou Fausto Junior.

Conforme o deputado, o Ministério da Saúde enviou mais de 63,4 bilhões aos estados e municípios durante a pandemia. Foram comprados cerca de 16 milhões de medicamentos, entre eles, testes rápidos, também foram entreguem 9 mil respiradores em todo o Brasil.

“O auxílio emergencial contribuiu na economia do Brasil, um grande investimento, foram 150 bilhões de reais, que contemplou 65 milhões de Brasileiros”, acrescentou Fausto.

O deputado Augusto Ferraz (DEM) também comentou sobre o governo Bolsonaro. “Reconheço quanto o País avançou com administração do presidente Bolsonaro. Como ajudou a economia. A dificuldade é grande, mas ele está conseguindo administrar” finalizou.

Foto: Divulgação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap