[views count="1" print="0"]

Bolsonaro se irrita com pergunta de jornalista da Globo

Ele foi questionado por que não usava máscara quando chegou para cumprir agenda em Guaratinguetá (SP), e, aparentemente nervoso, mandou a jornalista "calar a boca
“Um homem sozinho não vai mudar o Brasil”, diz Bolsonaro para apoiadores
“Um homem sozinho não vai mudar o Brasil”, diz Bolsonaro para apoiadores

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou hoje com uma pergunta de uma repórter da Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba (SP) e região, e voltou a fazer ataques à emissora, que chamou de “canalha”.

Ele foi questionado por que não usava máscara quando chegou para cumprir agenda em Guaratinguetá (SP), e, aparentemente nervoso, mandou a jornalista “calar a boca.

“Para de tocar no assunto. Você quer botar… Me botem. Vai botar agora? Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma m… de imprensa! Vocês são uma porcaria de imprensa! Cala a boca!”, reagiu Bolsonaro contra a repórter Laurene Santos.

O presidente também fez críticas à CNN Brasil por supostamente “elogiar” as manifestações contra o governo ocorridas no último fim de semana, em diversas cidades do país. “Jogaram fogos de artifício em cima de vocês e vocês elogiaram ainda”, afirmou, em referência ao caso do repórter Pedro Duran, alvo de agressões durante ato bolsonarista no Rio de Janeiro, em 23 de maio.

Repercussão

O deputado Eduardo Bolsonaro foi às redes sociais defender o presidente. Segundo o parlamentar, a Globo provocou o presidente e que apenas Bolsonaro rebateu pergunta da jornalista.

Leia também : ‘Só na fraude o ‘nove dedos’ volta’, diz Bolsonaro sobre Lula nas Eleições

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário